terça-feira, fevereiro 06, 2001

O QUE É BLOG? (atendendo a pedidos)
- é um lugar que hospeda página na internet.
será que alguém tem uma definição melhor?

- criei esta página e está em construção, deixa
contar meus planos pra ela.

- quero colocar imagens, colocar uma foto
minha falando quem sou e o que gosto
e o que odeio também.

- vou criar a COLUNA de Rosi Luna passando a
ser colunista assim (risos) já que nenhum jornal
teve essa coragem... olha que vantagem não
vou ter nenhum editor para me dar ordens.

- vou deitar e rolar na minha coluna, e vocês
tem obrigação de ler e façam o favor de amar.

- love love love esse comentário sobre o meu blog:

"Parabéns pelo teu cantinho, guriazinha! Agora
é só trazer pra cá todos os teus escritos pra
gente reler e os que não conhecemos, também!
Vai lá... abre a gaveta, lili! Tua janela já
está aberta pro mundo!
Beeeeijos, com carinho,
Lena."

- vou abrir minha janelinha para o mundo sim,
mas tem que ser aos poucos, me aguardem!


Nenhum comentário: