quarta-feira, fevereiro 07, 2001

Sobre esse COMENTE que tem aqui, que se chama BLOGVOICES
"estou comentando que adorei este comentador portátil, será
que só a dona pode ler?"
mixiriqueyra (foi um mixirico de ontem)

Sobre o JEITINHO BRASILEIRO
Acho que só a dona consegue ver, não sei se tem algum jeito
de habilitar pra que todo mundo poça risos, digo possa ler.
Também amei este comentador portátil, vi lá no blog da
Carmina e a Frau também vai colocar.

Sobre LINKS
Aliás amigas blogonautas, ainda não sei colocar link mas
se quiserem colocar o meu lunarossa no link de vocês eu
ia gostar muito. Assim que aprender vou colocar pelo menos
esses - o da Frau, o da Carmina e o da Brisa e o de quem
mais aparecer. Miss estou esperando o blog ecológico, viu!

Sobre LUA
Será que posso colocar aquele de Lua Negra?
Mas lembram que falei que me nem tinha visto ainda.
Tudo mentira, vi apertando lá do blog da Frauzita.
Olhei escondido e ninguém vai saber; não resisti
a tentação.

Sobre SITE
Amei o barulho do sonar do submarino, amei as letras se
movimentando como se fosse água, amei tudo, a lua então
nem sem fala! E o super João Baptista está de parabéns
amei cada detalhe, amei até a música dos créditos.

Sobre difamação digo sobre DI FAMA E AÇÃO
E todo mundo sabe não gosto da forma
como esse escritor escreve, acho ele razoavel...
razoavelmente ótimo, excelente, best, será que precisa de
mais algum adjetivo? Será que vou grudar de novo como
chiclete nesse romance de Alfred e Eugene?

Sobre HI HITLER
Me aguardem no e-groups de alemão, sim porque falo
alemão... vou soltar um cachorro pastor alemão lá!
Ainda bem que não existe a menor possibilidade
do autor famosérrimo estar lendo meu simples
blog, que mal é habilitado para um idioma só...
Aqui só português e olhe lá!!!
O negócio lá vai ser tré chic...

Sobre HIPÓTESE DE VIAGEM PRA LUA
Por enquanto nós somos os Anjos do Prata e lá como será
o nome da gente... Os lunáticos do Fernando Morais?
Tô dentro então, mais lunática impossível!
Isso se não me derem uma passagem pra lua sem
bilhete de volta!

Sobre escritores PRATA E FERNANDO MORAIS
são meus queridinhos, não dá pra medir
quem é o melhor, cada um best no seu
estilo sou fã de carteirinha dos dois.
Aliás fã com autógrafo com firma reconhecida
em cartório e tudo. I love "yous" very very "machos" ( risos)
A Rê de Campinas me mata com esse inglês super
perfect!

Nenhum comentário: