sábado, março 10, 2001

LA LENA VA

E que lindo la LENA va... pro blog. Aderiu as mundo blogonauta.
Fui ontem como bisbilhoteira, fiquei horas procurando o link que
a Marina tinha falado no chat que estava no blog da Frau,
e procurava, procurava e nada.
Foi quando baixou uma luz e pensei e se apertar no nome dela
em azul, será que é mágico?
E foi isso, cheguei lá e amei, amei, amei.
O endereço pra quem quiser é:
http://paginaum.blogspot.com

Vou colocar mais tarde, um link daqui nessa coluna cinza.
E olha que adorei um link que chama "Mucha" lembrei tanto
da época que estudei "história da arte" se existisse um site
desse como tinha me facilitado a vida. Só estudava em
livros, parecia uma desvairada, fui clicando em um monte
de pintores que aprecio e também em alguns novos...
I LOVE ARTE too.

E Lenita seu bloguinho, é cheio de notinhas curtas e poesias
graciosas, preciso aprender a ser mais resumida, será que
fazendo um estágio numa editora no setor de SINOPSE
resolveria meu caso?

Tudo bem que perdi a vaga de madrinha de bateria do
"eu quero é botar o blog na rua... " mas se não me
chamar pra sair na ala das baianas com uma saia
bem rodada, toda rosa, prendo o nariz até ficar roxa.
Acho bom fazer um convite formal me avisando
da existência do teu blog. O meu bico já está maior
do que o do Mick Jagger.

Nenhum comentário: