sábado, março 10, 2001

ROSI LUNA RECEBE E-MAIL DA LIZ

Rosi,
Não resisti e pus sua poesia no gandaia....olhe só a
repercussão... O Osvaldo (japones, lembra ?)
comentou isso:

Oi Liz,
Por favor, diz pra Rosi que ela fez um brasileiro saudoso rir muito!!
Fiquei mentalmente visualizando a Rosi e a dermatologista
conversando... Demais!! Beijos, Os

Para Gandaia,
...que já passou a data, mas dia da Mulher é todo dia, por isso
"relevem" !
Recebi de uma amiga e achei hilário (criação dela, acho que um
dia a Rosi ainda será uma conhecida escritora - alguns de vcs a
conhecem...)

ROSI LUNA RESPONDE E-MAIL DA LIZ
Acabei de chegar e conectar, que legal a repercussão...
Obrigada amiga, pelo "acho que a Rosi vai ser uma
escritora conhecida"... vou colocar tudo isso no blog
fala pra quem quiser ir me visitar lá e olha fica
a vontade, toda vez que gostar de alguma coisa que
eu escrever manda pra onde quiser... autorizo, aprovo
e fico contente... beijos
Rosi Luna (no futuro uma escritora famosa)

PS. guarde meu autógrafo, pode valorizar com o tempo,
espero que o famosa não seja aos 90 anos risos já
pensou que manchete:

LA LUNA ESCRITORA DE 90 ANOS FAZ SUCESSO
COM OS CURVADINHOS
Ela está sendo considerada um fenômeno literário nos
asilos geriátricos. Já até ganhou um apelido de xoxa
por ser muito magra e em alusão a rainha dos baixinhos...

Um comentário:

Anônimo disse...

...cherie?...espero que tenha feito uma boa viagem de volta. Seja bem vinda!