quinta-feira, março 08, 2001

SER MULHER...

Ontem fui na minha dermatologista, sabe aquelas
encucações da idade, de achar que está tudo caindo...
O papo foi deverasmente agradável...

- Doutora, acho que está tudo caindo...
- Meu cabelo está ficando fino demais e agora deu pra aparecer
espinhas na minha testa e tem mais apareceu um monte de
sinaizinhos vermelhos, sabe umas bolinhas, eles são até
simpáticos mas não param de se multiplicar, isso está
me assustando.

- Quantos anos vc tem mesmo?
- Nem vou colocar aqui a resposta, que todo mundo sabe.
Bem, faz de conta que respondi, passei dos 30, esse
blog é público não quero ficar gritando assim minha
idade. Ainda não me acostumei com ela.

- Vamos lá, deixa te explicar. Quanto ao cabelo você
não tem nada no couro cabeludo, vou te receitar apenas
uma vitamina.
- Vitamina de velhinho? (falei indignada)
- É um complexo polívitamínico a partir de agora é
recomendado tomar.

- Li no rótulo PHARMATON ( não parece nome de super herói)
no caso seria super heroi geriátrico.
Polivitamínico, polimineral, extrato de Ginseng G115,
poli o caramba aquático e ainda era importado da Suiça, logo
eu que não tomo nenhum remédio, vou ter que me acostumar
com cápsulas agora. Que saudade dos meus 20 anos...

- Os sinais não se preocupe esses vermelhinhos que vc tem
chama-se sinal rubi, o nome é bonito né, é devido a sua
pele ser muito branca, eles são inofensivos, é uma herança
genética.
- Agora vou ter que me acostumar a falar quer conhecer
meus sinaizinhos rubis... não é lindo?

- E as espinhas me falaram Doutora em acne senil?
Será que não dá pra inventar um nome mais
light, tipo acne da mulher de meia idade, acne da
mulher madura, me recuso a falar que estou
com acne senil.
- Passa essa loção e continua usando Cetaphil que
sua pele está ótima.

Pequena conclusão:
Será que sou muito vaidosa?
Sou mulher, caramba posso ser e daí?
MULHER TEM QUE SER FEMININA, VAIDOSA
E AGORA ATÉ VITAMINADA!! risos
E só pra informar NÃO CAIU NADA...
TÁ TUDO FIRME E FORTE...
E quem ver alguma espinha na minha testa e perguntar
se é acne, eu mato... senil.... é a puta que pariu!

Nenhum comentário: