sexta-feira, maio 11, 2001

carta e o prendedor de papéis
que recebi de dia da mami

FELIZ DIA DA MAMI

Filipe - 9 de maio (foi o dia que eles escreveram)

QUEM É MINHA MÃE

A minha mãe chama Rosi e ela não gosta de animais
mais o unico animau que ela gosta e gordo dimas
que é o hipopótamo.
E a comida preferida e aroes fejaum e carne
Bem morena minha mãe trabalha ela e escritora
no computador ela tem cabelo castamnho não
sabe cosinhar quem cosinha e o meu pai ela
e legau gosta de brincar de qualquer bricadera
a cor preferida e vermelho a fruta preferida
e melancia. (Esse é o acróstico que ele fêz)
R AINHA
OLÁ MAMI
SAUDADE
INTELIGENTE
MAMÃE
ESPERTA
IH!
RISADA
ENCANTO

Ass. Filipe

PS. não preciso dizer que adorei, tinha um hipopótamo
desenhado no bloquinho e um campo de futebol que
ele disse que é para eu ir me acostumando a gostar
de futebol e de cachorro, que decidadamente odeio
e ele adora. Mas o que as mami não fazem por seus
filhotes... outro dia estava eu lá gritando é GOLLLLLL
nunca pensei em estar vendo jogo com meu baby
mandando ver na bola muito melhor que certas
seleções que se dizem brasileiras. Os baixinhos
jogam e de vez em quando voa até chuteira pelos
ares a turminha pequena não brinca em serviço.
FELIZ DIA PARA TODAS AS MAMIS...
E TER FILHO É BOM DIMAIS DA CONTA...
como dizem os mineirins.

Nenhum comentário: