quarta-feira, maio 09, 2001

E FICA O DITO PELO NÃO DITO

Gente EU NÃO FUI VJ só fiz um teste e fui aprovada
na primeira fase da seleção e depois me deram um
chute na bunda, me deram um botton e uma pasta
da MTV o jornal fêz matéria pois fui a única
selecionada de Campinas na época, como
era muito palhaça foi fácil pra mim gravar, mas
não consegui ser contratada.

Deixa contar mais uma coisa do Ubaldo ele foi
amigo do Glauber e eu fui "videomaker" uma
câmera na mão e muitas idéias na cabeça...
a gente tem muita coisa em comum, apesar
dele não saber disso.

Sabe que tenho que repensar minha posição
no ranking de queridinhos, o primeiro lugar estava
ocupado com um escritor que é público e notório
que adoro... mas acho que vou abrir novas vagas
putz vai dar um empate técnico... Tem Prapra
tem tantos, essa lista só cresce...

Nenhum comentário: