terça-feira, maio 08, 2001


TER BLOG É....
AVISAR SEU LEITOR DA SUA REALIDADE:
NÃO VOU SER ENGRAÇADA E NÃO VOU FICAR PELADA


Ter blog é como ter um animalzinho de estimação, tem que alimentar, cuidar
e fazer carinho. Tem horas que bate aquela sonequinha e não dá vontade
de escrever nada. E acreditem tem gente que quer que eu escreva com
minhas próprias palavras, me pedem pra ser engraçada e me perguntaram
se não vou fazer um strep-tease.
Então segura essa.
Pelo menos por hoje não estou com a menor vontade de ser engraçada e
vou logo avisando não vou ficar pelada aqui, ficaria na Playboy se me
pagasse o suficiente para comprar uma em casa em condôminio fechado.
Como essa hipótese é remota, preciso me acostumar ao meu apErtamento
e com o fato que só um homem me queira inteiramente nua.
Taí meus 3 ou 4 leitores reclamões, essas palavras são todas minhas e
coloquei elas aqui arrumadinhas em fila para facilitar a leitura.
beijos meus despidos de pudor.

Nenhum comentário: