segunda-feira, maio 07, 2001

PINTANDO O SETE



Meu quadro "jovens sintéticos" que tinha cabelos
de boneca, óculos de plástico e chiclete feito com
duas bolas de gás uma rosa e uma verde.

Na foto estou com cabelos cacheados de permanente
e acompanhada por dois amigos bailarinos. Nós
dançamos na abertura da Exposição vestidos de preto.
Boa época aquela, em que eu pintava e dançava.

Fiz um texto também, mas ainda não sei em que
arquivo está guardado, depois quando encontrar
colo aqui.

Depois usei a foto do quadro para participar do
concurso de "letraset" queria dizer que a letraset
era tão boa que podia até grudar na película fininha
de uma bola de chiclete.
A frase que criei: Essa vai colar...

Ganhou só na primeira fase... me lembro
que ganhei um monte de letraset e um
aplicador de metal que tenho até hoje,
mas agora se faz letra no computador,
acho que sou antiga, do tempo em que
a gente colava as letrinhas uma a uma.

Nenhum comentário: