segunda-feira, maio 07, 2001



Do site de Carlos Drummond de Andrade
Fotografia de Marco Rodrigues


ROUBADO DA OFFICINA DA PENSAMENTO
Poemas Diversos de THA©KYN
Será que preciso falar que amei amei amei®
Estou "re-amando" cada vez que leio.
----------------------------------------------------------------
QUERÊNCIAS....

A minha mulher eu quero de diversas formas:
Linda e charmosa
saciada e cheirosa
A minha mulher eu desta maneira:fresca e seca.
Fresca para eu esquentar nos carinhos e amassos
seca para se molhar com o meu ardor e calor...
A minha mulher
eu quero enorme
que sobre mulher
enquanto dorme
A minha mulher
me serve na mesa de vidro
com toda a leveza
e orgasmos repetidos e refletidos...
A minha mulher
gosto-a rastejando
de costas para a parede
enquanto a minha língua
a conduz à plenitude do prazer...
A minha mulher
quero-a de quatro
em cima de mim
navegando...
e com leme remando... remando... re-amando...

Nenhum comentário: