quinta-feira, junho 07, 2001


Esse é um marcador de
página que comprei na
exposição do Dali tem
um papel roxo de maça
na caixinha que amei


DÁ ALI

Tem dias que fico pensando em dá ali, dá com os burros n´água,
dá com um ovo na cabeça ou achar que meu relógio derreteu e
imaginar que não existe tempo. E que o tempo é agora, hoje ou
no máximo amanhã. Tem um amigo que gosta de um certo surrealismo,
também gosto de me sentir Gala ou quem sabe um ovo galado,
acho que é melhor um ovo alado que voe e tchum se espatife
numa margarida em flor.

Meu castelo tão cheio de detalhes, minha Espanha, minha manha,
essa sou eu. Putz me lembrei da garota que se indentificou com meu
palco, meu ballet, minha platéia que não é lotada, mas que pelo menos
tem um espectador atento.

Dali my love ontem sonhei que alisava seus bigodes
e fazia pequenas rodinhas que me lembravam cebola crua.
Acordei com um gosto péssimo na boca nem podia beijar
ninguém, também lembrei daquela música
"e ninguém podia fazer pipi porque pinico não tinha ali"
adoro rimas dali ali aleatório... tá pintando um palavra proibida
mas que cabe aqui... clitório.. risos não é bem assim mas
em se tratando de surrealismo vale tudo. Valter Ego fugiu
ontem, não aguentou a quantidade de Egos que ando
inflando ou insultando nem sei... Dali ama minha loucura
que com certeza odiáras minha lucidez e amarás minha
palidez... branca como um pavio... e que ninguém risque
um fósforo porque pega fogo em tudo. Gosto de mulher
que incendeia... por isso pago seguro incêndio alto.
beijos em labaredas meus queridinhos...

Nenhum comentário: