domingo, junho 03, 2001

SIMPLY RED
SIMPLY BLUE



Comprei ontem a noite com ticket e deu o maior rebu no Supermercado
o CD do Simply Red "It´s Only Love" tá lindo lindo lindo, não gosto dele
só porque é simplesmente vermelho (se bem que ajuda) se fosse
simplesmente azul também ia gostar. Tem uma faixa que chama
"Angel" e a seleção de musicas está "best" pra fazer uma noite
ficar perfect!!! Uma boa companhia, um vinho e o CD e o mundo
pode acabar.. não esqueça uma linda lingerie...
Estou cantarolando aqui... never never love... não sei porque
gosto dessa.. la la la la la la

E tem mais comprei o livro da Zélia Gattai - A Casa do Rio
Vermelho com ticket também e aí veio até a supervisora de
caixa pra me dizer que não poderia levar pois não aceitavam
essa forma de pagamento para livro, só para alimentação.
Em resumo, conversa vai conversa vem, e falei que pra mim o
livro era um alimento. Eu tinha cartão de crédito, mas não
estava querendo usar e meu argumento colou. Levei o Livro da
Zélia com ticket alimentação e me diga se livro não é um
alimento pra alma...

PS. agora numa das minhas insanidades estou pensando
em mandar o livro pra tal casa do rio vermelho pra ela autografar
e quero o de Jorge Amado também, será que ela vai entender
essa minha paixão por autógrafos... depois coloco aqui
as palavras de Jorge na contra capa... apaixonante mesmo.

PS1. livro A Casa do Rio Vermelho e CD Simply Red num é
que tá tudo coradinho por aqui... vou para um churrasco
domingueiro... bom domingão pra todos...

Nenhum comentário: