terça-feira, junho 05, 2001

I LOVE HIPOPÓTAMO



Esse é um grampeador
de hipo que ganhei da
Dri minha vizinha da
loja de 1.99 aqui do
bairro que moramos.


Longe de mim querer ser dedo duro, acho que esse tipo de empostação fica
bem para um proctologista. Eles precisam realmente ter dedo duro e não
deve ser fácil ganhar a vida sendo dedo duro em calípigios.

Li hoje no blog de uma pessoa e me deu vontade de falar algumas coisas
sobre animais pra ele. Deveria chamar a Miss que me parece um dos
anjos mais aptos pra defender ecologia, mas vou sair em defesa só do
meu animal de estimação.

Ontem estava lendo no livro da Zélia Gattai que Jorge Amado gosta de sapos
e se for sapo cururu ainda melhor, ele adora sapos dá pra entender?
Dali gostava de rinoceronte e tem um de rendas que vi na exposição do
Masp uma belezinha era um misto de brutalidade e doçura. Tem gente como
esse meu amigo que gosta de leão e se alguém quiser fazer um carinho
na sua juba e ele iria adorar. Meu nick da internet todo mundo pensa que
é por causa do meu terceiro nome próprio Lilian, mas não tem nada a ver.

Foi por causa da Lilica a cadelinha da Elaine minha amiga, ela me lambeu
e se jogou a tarde toda em cima de mim, fez todo charme possível para
que eu gostasse dela, mas tenho medo de animais, e quem não
teria depois de ter sido mordida por um e de ter sido achada sem cor
nos lábios e nas unhas. Ninguém acreditava o estado que fiquei depois
daquela corrida com o cachorro da chácara, filme de terror foi pouco,
andei por um milharal inteirinho com ele correndo atrás de mim.

Quando tive que criar um nick para a internet que foi no dia em que
encontrei a Lilica (cadela), pensei... quem declararia publicamente que seu
nick era o nome de uma cachorra rejeitada. Essa pessoa era eu. Criei o
personagem Lilica ela seria uma destrambelhada. E agora a Lili passou a
ser a mulher cachorra que vive em mim (risos) ela é uma vadia, que vive solta
e avança quando lhe dão chance, mas ela é doce e vive se atirando procurando
quem lhe dê carinho. As Lilicas são muito carentes.(eu e a cadela)

Poxa não sei ir direto ao ponto, queria só dizer pra aquela pessoa sabe
aquela que eu não quis apontar, pois meu dedo não é duro, que tenha
consciência e pare de pensar em fazer almôndega com carne de Free Willy.

Eu amo hipótamos pois eles tem o suor cor de rosa, tem umas orelhinhas
minúsculas e tem um porte no conjunto que são engraçados. Acho os hipos
lindos e fiquei horas observando como vivem no Bosque de Campinas.
Me acalma e é minha terapia quando estou com muitas minhocas na cabeça.

Me pergunte porque com tantos animais fui gostar dele, não saberia responder
seria como dizer porque com tantas mulheres vc foi gostar justo dessa,
sei que temos várias opções com pessoas e com bichos.

Mas fazemos nossa escolhas e tem mais a tal instituição européia é digna
de todo louvor possível, quem foi reclamar daquelas aves todas sujas de óleo
não fui eu e nem vc... foram eles. Eles defendem o que acredito.
E acredito em um mundo onde os animais e as pessoas precisam viver
bem em harmonia. Todo mundo ama os animais os racionais e irracionais
e tem muito bicho que tem mais caráter que muitos humanos
que se dizem racionais. O bicho tem uma coisa que adoro que chama-se
fidelidade a quem lhe cuida e alimenta. São sempre fiéis ao amor de seu donos.

Ei vc aí do blog nem pense em blogar falando mal dos animais que mando
cair um bem na sua cabeça e olha que o meu bichinho de estimação é
bem pesadinho depois vai dar pra fazer uns bifes do teu cérebro que vai
se espatifar no chão e torrar no asfalto. Isso não é uma ameaça é só um
aviso amigável. E antes que me esqueça. Green Peace: eu os amo.
E aquela do ursinho que está no blog da Marina W a WWF e que
também amo e aquela da Ararinha Azul também e a Lili Sociedade
Protetora de Hipopótamos também amo e a Sociedade de Amor
ao Cachorro Viralata também, como vê pode se dizer que amo
animais... porém longe de mim que tenho medo deles muito próximos.

PS. sorry se fui muito pesada... mas é que ele pesa várias toneladas.hehehe

Nenhum comentário: