segunda-feira, junho 04, 2001

PUTZ...

Estou lendo um blog que chama Putz (não adianta apertar que não sei
colocar link aqui) vou lá direto do blog "tb keru blogar" chama-se "narizinho"
Eu me indentifiquei tanto com ela... tb queria ter sido uma grande bailarina
e já tinha tantos predicados importantes, tinha o pescoço de girafa, braços
de flamingo, rosto fino que combina com o coque do penteado, pernas
longilíneas e gosto para o amostramento, adoro platéias.
Ela também fala de seu amor de uma forma tão particular amei amei amei
Também vou fazer minhas conjecturas por aqui...

EU SEI QUE AMO ALGO OU ALGUÉM OU ALGUMA COISA
FALTA SÓ DECIDIR ONDE, QUEM E POR QUE?

Tem um outro amigo blogonauta que falou de parelhas, tem horas
que sei que sou uma pentelha quero ser parelha de uma orelha e
juro que insisto e ela não quer me ouvir... isso é o que chamo de
"não dar ouvidos"... risos

E o Aquele meu fã achei o máximo suas considerações sobre
ir ao banheiro, e acho que ele está certíssimo eu tb não permito
que ninguém se aproxime de mim nessa hora, e tem um segredo
só sei ir no banheiro lendo desde criancinha, antes era gibi agora
nada como um bom livro pra relaxar. E nem imagino Lady Diana
indo no banheiro e roxinha e se espremendo toda, prefiro guardar
a imagem dela lívida e calma sem o menor sinal de que teve
uma prisão de vento na vida. risos

A Lalá com seu blog novo e beijos red red red arrasouuuuuuuu.
Me identifico "demasiadamente demais" com ela.... gosto de
ler e me deliciar com o chocolate branco laka dela....
LAKA LAKA LAKA XONADA XONADA XONADA...
XANADU XANADU XANADU lembra da
dessa música... era só pra disfarçar... ai aquelas
bundinhas de "hart" que coisa mais "xonante".

PS. volto dopo pra contar mais news....

PS1. é engraçado como ciúmes é uma coisa que mata...
não chegou nada nada nada nenhuma paisagem de Jurerê
aqui... porque será que estou jururu???? a unica paisagem
que vejo é de "bagunça" por todos os lados... deixa fechar
os olhos e imaginar ondas quebrando e céu azul...
Ai se fosse escritora ia precisar de belas paisagens
para me inspirar.... se bem que um descanso de tela
do fundo do mar já dá uma bela ajudinha...
em pensar que fui sozinha (né meninas) deixar um objeto
pontiagudo numa portaria velha conhecida minha e esqueci o
bilhete que falava "que nem tudo que reluz é ouro" as vezes
é Prata. O protocolo não acusou recebimento. Humpft :o(

Nenhum comentário: