sexta-feira, junho 08, 2001



LOVE STORY

Sempre fui muito precoce e com idéias a frente do meu tempo, isso
faz parte do meu signo de áquario. E quando tinha apenas seis anos
realizei o sonho da minha vida, entrei na igreja vestida de noiva.
Fiz a célebre pergunta.
- Nós vamos casar?
- Ele respondeu acho que sim.

Então meus caros candidatos saibam que meu estado civil é
COMPROMETIDA, mas isso não impede de selecionar um
namorado virtual somente para não passar o dia dos namorados
onlymente. Já que o meu garoto atual deve estar cantando
"Garota eu vou pra Califórnia" isso mesmo ele está lá no vale
do silicone, precisamente em São José. Deixa dar minhas
dicas e como vc deve proceder caso te interesse participar
do concurso...


REGULAMENTO DO CONCURSO NAMORADO VIRTUAL

Da Participação: Ser Homi com qualquer idade, de qualquer
cor incluindo os pálidos com hepatite, qualquer credo se
for ovelha do Pastor Macedo perde pontos, qualquer fobia
e serão aceitos qualquer tipo de taras.

Regulamento: Escreva mensagens de amor e envie para
o e-mail que consta nesse blog. Tente me consquistar,
use todas as armas que a net possui, cartões virtuais, poesias,
não existe limite para sua declaração de amor. Essa pergunta
abaixo tem que estar respondida.

Responda a pergunta: O que é uma namorada?

Prazo: até o dia 11 de junho

Resultado: Será conhecido o "Vencedor" e uma lista dos
mais apaixonantes.

Premiação: Receberá uma mensagem minha, com foto vestida
de bailarina autografada e tem direito a um beijo ao vivo.
Vou publicar aqui no blog a mensagem que conquistou meu
coração...

Espero meus apaixonados e prometo não me apaixonar de
verdade, é uma brincadeira... love-me love-me love-me.

Nenhum comentário: