segunda-feira, novembro 19, 2001

1 2 3 MALHANDO...

Começei uma aula de spinning,
estou malhando inicialmente na
bicicleta e depois faço alongamento.
Gosto de manter o corpo sempre
com algum tipo de exercício físico.
E a professora fala "montanha"," ladeira" e
a gente finge que é de verdade e hoje
tocou essa música aqui da Bebel
e imaginei que estava pedalando na
Lagoa no Rio, o pior é que me transporto
de verdade, deu até pra sentir aquela
brisa e olha que não sai do lugar.
Olha que maravilha.... 1 2 3 pedalando
com essa música....

Foi você quem me ensinou
A ouvir
Foi você que soube achar isso em mim

Sem te ver
Não sei mais o que sentir
Só ouvindo aquele espaço ali

Lonely, Lonely

Todo dia te sinto
E fico pensando que você pode até me ouvir (bis)

Lonely, Lonely, Lonely, Lonely

[LONELY - Bebel Gilberto]

PS. estou com as canelas doendo, mas vale o
sacríficio por uma perna mais digna de uma
ex-bailarina.

Nenhum comentário: