quinta-feira, novembro 22, 2001

SÓ PRA ALLINE

Rosi Luna,
Maior prazer!
Meu carinho,
Zélia Duncan

Li no seu blog, que vc é fã da Zélia, então
imagina, você entra no avião voltando de Porto
Alegre e na cadeira atrás da sua, quem está sentada?
Acertou! Zélia Duncan em pessoa, sem maquiagem
e sorrindo pra todo mundo. Eu pedi licença pra amiga
dela e não tive dúvidas botei a língua pra funcionar e
na cara dura sentei bem do lado dela.
Olha fiquei chocada com a gentileza dela, eu falei
que achava o máximo a capa do cd dela que tinha a
palavra intimidade como uma tatuagem na nuca.
E ela disse assim, se quiser te dou um autógrafo aí.
Imagina eu nem me apresentei como jornalista, que
acho um saco fazer isso. Batemos papo, rimos
e meus equipamentos fotográficos, câmera nikon
não tinha filme e a digital não tinha bateria. Ela
posou pra foto mas nada funcionou, não deu.
Ela me deu autógrafo no papel e falou do
show... ela é um figura muito gracinha!
Agora sou mais fã ainda...

PS. a página da Zélia é linda, toda rosa!
http://www.uol.com.br/zeliaduncan/

E quanto ao filme Blade Runner, eu amo amo amo
pq achei o máximo a Sean Young ter sentimentos,
já assisti tanto que perdi a conta e todas as vezes
que assisto me emociona do mesmo jeito da
primeira vez que vi... vai ter que tocar pra mim
toda essa trilha?

Só um detalhezinho, a nova versão do "Sítio do pica-pau
amarelo" tá uma meleca, nem meu filhote de 8 anos
consegue engolir, tá "xata" demais, concordo contigo!
E olha que amo Monteiro Lobato...
A Globo precisa de novos roteiristas, que entenda
que criança não é uma topeira, quem sabe não me
contratam? era tudo que eu queria...

PS. atendendo o pedido de um leitor coloquei aspas
na palavra "xata" mas aqui tá sem.... xato xato xato!

Nenhum comentário: