quinta-feira, novembro 22, 2001

CONSUMISMO EXPLÍCITO

sandália que o modelo
chama Lili comprada o ano
passado na Yellow Cake
pé 34, pequeno, não!


* ontem num papo com uma amiga
sobre os nossos objetos de desejo
fizemos uma listinha, a minha é essa.

- 1 carro Sénic ou Golf.
- roupas da Carmim e da Chocolate.
- vestido de seda chinesa, azul ou vermelho
igual ao Demi Moore no filme "Proposta Indecente".
- perfume da Kenzo que chama Flower, um Dali
que chama Laguna e um Dolce Gabanna.
- gosto de brincos de ouro, pulseira e anel não gosto.
- lagosta viva pra escolher num áquario na praia
de Calhetas no Nordeste.
- viagem pra Paris ou para Fernando de Noronha,
acompanhada de um homi bem romântico.
- lingerie da Victoria Secret, Valisére ou outra
marca bem cheia de detalhes, não gosto de
fio dental, acho vulgar, calcinha asa delta e
sutian 40 que deixa o peito enorme.
- camiseta da Aqualung baby look de tartaruguinha
do projeto tamar ou de lua.
- bolo de rolo feito pela minha mãe e massas italianas.
- água de côco ou champanhe.
- buquê de rosas vermelhas.
- livros de poesia ou de autores que gosto, odeio
alto ajuda, esoterismo, gosto de livros infantis,
morro de ciúmes de alguns que tenho, acho que
não cresci, continuo criança.
- que um homem goste não só do meu corpo,
mas do que eu escrevo e me diga isso, pode
ser vaidade, mas sou extremamente vaidosa pra
me vestir e com o que produzo intelectualmente.
- chocolate kopenhagen, godiva, néstle, garoto e
lacta, nessa ordem e bombom de cereja, eu amo.
- amarula e licor de chocolate godiva.
- sapatos da Yellow Cake do Shopping Iguatemi
de São Paulo, tenho só uma sandália que chama
Lili não é máximo, saiu de linha, mas é linda!
- essa lista não vai acabar... um apartamento com
vista e com um escritório é bem-vindo.
Acho que agora afugentei todos meus possíveis
prentendentes... vão falar que mulher mais
supérflua, fazer o quê? fui o mais sincera possibile.



Nenhum comentário: