sexta-feira, novembro 23, 2001

BEE BLUES

Ontem entrei num site e na página de rosto estava minha amiga
Bee Scott, sim, ela estava lá estampada pra quem quisesse ver
ou ouvir. Foi convidada pra estar ali, naquele lugar de destaque.
Ela foi me dando as instruções pra achar o lugar e
acabei indo parar no "palco mp3" então vc pode visitar e fazer
uns downloads de algumas músicas dela.
Ela é minha amiga cantora e eu sou a amiga escritora, viu como
rimou? a gente vive trocando, eu te lóvu pra lá e pra cá. Mas não
fique preocupado que só é "feminoternurismo" o Prata já vai
achar que estou copiando ele de novo, ele criou o "homoternurismo".
Sou uma descarada e também crio minhas palavras. O fato é que
eu queria deixar aqui registrado, que nós torcemos uma pela outra.
Ela me diz sempre, que um dia vou ser uma escritora de sucesso
e eu digo que um dia ela vai ser uma cantora de sucesso.
E hoje me perguntei será que já não somos? O que é o sucesso?
Pra mim o sucesso é ter alguém que admira o que gente faz,
e acho que tanto eu como ela, já conquistamos algumas pessoas,
não precisa ser massivo, precisa ser qualitativo e nós já temos
muitos admiradores de qualidade.... o sucesso é isso!

Endereço do site é:
http://www.sombrasil.ig.com.br/centralmp3/index.htm
[vai em palco e clica artistas novos e na Bee Scott]

Eo blog dela é só clicar na coluna vinho em
Feito na cozinha... vai lá... continuo com preguiça
de grudar a fórmula de link... e também pra que
serve essa coluna de links? pra enfeite?

Esse é um trechinho roubado do seu release do site:
"Muitas vezes comparada a Janis Joplim, Bee Scott garante
que nunca se espelhou na cantora. Mesmo assim, seu
repertório passeia inevitavelmente por clássicos da mesma
época: canções de Bob Dylan, Jimi Hendrix e The Doors,
compõem seu repertório. Bee se apaixonou por vozes
masculinas "E assim criou um estilo só seu de interpretar
inusitadamente os grandes homens da história da música
mundial”. Mas se engana quem pensar que o show,
ou o CD já gravado, mas que ainda não foi
lançado, fica só nisso. Muito pelo contrário.
Os grandes momentos são mesmo as composições próprias,
carregadas de emoções que enobrecem
seu canto eletrizante."

PS. as orelhas de vcs vão se apaixonar por ela, me contem!!!
melhor ouvidos? então seja só ouvidos... e orelhas e boca
e tronco e menbros... goste de tudo na música dela.

PS1. como fã tenho cd com autógrafo lindo, for me! agora
acho que em breve vou ganhar outro do novo cd e vou
dar outro pra ela do meu próximo livro.... acho que
somos um sucesso sim... e nosso palco cresce
a cada dia com esse negócio chamado internet.

Nenhum comentário: