quarta-feira, novembro 21, 2001

CRÔNICA DO PRATA DE HOJE

"Quem quiser, acredite: abri o livro aleatoriamente (que palavra!)
e estava escrito em letras bem grandes: Culpa. Culpa, gente! E
eu fui ler o que ela achava que era a culpa. E está lá na página
(acabei de ver que o livro não tem número nas páginas. Devia ter,
eu já citava aqui e facilitava). Bem, culpa, segundo essa menina
de 40 anos, é o seguinte:

- Culpa é quando você cisma que podia ter feito diferente, mas,
geralmente, não podia.

Tempo para meditar sobre a culpa."
[Mario Prata - Estadão - 21.11.2001]

PS. tá me sinto culpada de ter selecionado esse trecho da
crônica que ele chama a Adriana de menina, tenho culpa
me sentir culpada (isso tá redundante) de achar lindo ele
chamar ela assim, tá tá tá não estou com pressa de nada,
também descobri isso, nada como ter calma pra esperar,
nem sei o que quero esperar? acho que viver tá bom...

PS1. não coloquei link, você clica no nome Mario Prata
nessa coluna vinho, tenho culpa de ser preguiçosa?
Me sinto culpada de gostar do jeito do Prata e da Adriana
escreverem e fico ali olhando de soslaio os dois e de
vez em quando imito uma coisinha ali e outra aqui.

Nenhum comentário: