quarta-feira, fevereiro 28, 2001

DEU MANGUEIRA....

Agora é de verdade, a fantasia está aqui eu também falei viu Mixi
eu quero, eu quero, eu quero, e meu pensamento positivo tem a
força de um trator - a Mangueira conseguiu derrubar até o homem
voador do Joãozinho Trinta. Quando quero uma coisa
fico roxa até conseguir... nesse caso fiquei verdirosa. risos.

Estou louca pra sentir o ritmo da bateria, queria ver de
perto como é estar na passarela do samba...
Vai ser na madrugada do Sábado no Desfile das Campeãs
vou sambar sambar sambar....
E com você Mangueira vou estar....

PS. não consegui credencial e não fui no Sambódromo
fiz as fotos do grupo no hotel, fiquei com mêdo de ficar
lá do lado de fora, agora é que vou conhecer....
e valeu a pena esperar... agora vou com toda
segurança.... depois conto o esquema...

Nenhum comentário: