quinta-feira, março 01, 2001

LUNÁTICO LEU UM DITADOR ENCANTADOR...


DÉSPOTA [Neudemar Santanna]

Porque és Ditador.
E, por submissão, deixo-o desnudar-me.
Rasgando-me as vestes sem piedade.
Sem palavras. Sem palavras...

Porque és tirano.
E, por tirania, prostituo-me à tua vontade.
Quando tua mão brinca, imoral, em meu sexo.
Para logo depois esbofetear-me. Deliciosamente.

Porque és opressor.
E, por opressão, entrego-me totalmente.
Na hora em que tu me penetras. Maldosamente. Rapidamente.
E me levas à loucura.Incontáveis vezes.

Porque és arbitrário.
E, por esta razão, obedeço quando tu resolves.
E, por obidiência, abraço-o dentro da minha boca.
E sinto teu néctar de vida escorrendo entre meus dentes.

Porque és incansável.
E, por satisfação, submeto-me a todos os teus caprichos.
E me entrego quandoe quanto me quiseres.
Encantada. Submissa. Satisfeita.
------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário: