terça-feira, fevereiro 27, 2001

VERDIROSA LÁ VOU EU...

Só amanhã depois da apuração, vou saber se vou pisar no
sambódromo, estou com uma fantasia emprestada da
Mangueira que minha amiga de Campinas deixou.
Se a Verdirosa for campeã no sabádo vou pra passarela
do samba no Desfile das Campeãs.
É claro que só pra garantir já tirei fotos com o traje completo
e ainda pedi uma fantasia emprestada lindinha da
Mocidade que era toda feita de tecido de jornal e com
vários microfones, olha que ironia do destino... jornalista
fantasiada de jornalista... isso dá samba!!! E olha que
essa fantasia é de barriga de fora e biquininho e vesti
no saguão do hotel e nem liguei para os curiosos e tratei
de fazer minha seção fotográfica.
Se não der pra sair sambando no sabádo, ontem a noite
já me diverti bastante vestindo fantasias e fotografando
os foliões!!!
Se a Globeluna ficar linda e boazuda prometo publicar
as fotos aqui no blog.
Isinha faz pensamento POSITIVO... queria tanto
desfilar e agora tenho uma chance...
MANGUEIRA vamos lá verdirosa... vamos pra passarela...

Nenhum comentário: