domingo, fevereiro 25, 2001

GLOBELUNA FORA DO SAMBÓDROMO

É isso aí não adianta ser jornalista, ter carteirinha de Imprensa
que não entra mesmo. Deixa contar como funciona que nem
eu sabia . Liguei para o jornal que trabalho como frila e eles
me disseram que todo jornal compra um pacote de carnaval
e por isso jornal pequeno não manda ninguém pra cobrir
carnaval no Rio. O negócio é o seguinte descobri aqui
que a distribuição da credencial de Imprensa foi feita assim.
O numero de credenciais foi de 1500 sendo 1000 para ser
distribuídas para o Brasil todo e 500 só para a Rede Globo.
Tem credencial com número ilimitado para a Imprensa
Internacional, nessa hora me deu vontade de ser da África
de qualquer lugar, aí eu teria uma chance de estar lá dentro.

A GLOBELUNA (Leozinho adorei o apelido) portanto a
jornalista Rosi Luna vai fazer fotos dos bastidores do
grupo de foliões de Campinas, vou estar na boquinha
da entrada do Sambódromo. Confesso que já estou até
com um pouquinho de mêdo, pois sem credencial estou
fora da Passarela. Amanhã vou ligar para o Leozinho
e ver se ele quer encontrar comigo debaixo de um
prédio que chama "Balança mais não cai" é o lugar
da concentração da Mangueira. Vai ser um programa
de índio.... mas GLOBELUNA vai encarar. Já separei
a roupa: calça pescador rosa e blusa verde bem no
tom da Mangueira... será que vai aparecer um anjo
pra me proteger... tomara... tomara..

PS. passei esmalte com brilho de purpurina nas unhas
ficou lindo de morrer...

Nenhum comentário: