sexta-feira, março 02, 2001

MANGUEIRAAAA DESFILANDOOOO

Já estou com a fantasia pronta, hoje comprei uma
novidade caneta de tatuagem, advinha a cor?
rosa e verde - vou fazer uns corações no rosto,
isso se eles não pintarem o rosto da gente de
metade rosa e branco como no desfile original.
Comprei gliter com gel, tão lindo! pra passar nos
olhos e só podia escolher cor de rosa.
Estou tão empolgada, emocionada, estou
louca pra ouvir a bateria de perto.
Contei para o Leozinho ontem, vou chegar na
passarela em grande estilo, vou de carro com
motorista, sabe como no filme "Uma linda mulher"
descobri que tenho um primo que trabalha,
tipo Marajá do Samba, depois conto a fofoca e me
prometeu até um frila no próximo carnaval como
jornalista, claro que vou aceitar.
Nada como um dia atrás do outro, um dia na sarjeta,
do lado de fora e agora vou com toda pompa e
circunstância... risos
MANGUEIRA VAMOS JUNTAS BRILHAR NA MARQUES DE SAPUCAÍ!!!!
É HOJE QUE VOU...
SAMBAR SAMBAR SAMBAR


PIANO DA MANGUEIRA
[música de Antonio Carlos Jobim
e letra de Chico Buarque]

Mangueira
Estou aqui na plataforma
Da estação primeira
O morro veio me chamar
De terno branco
E chapéu de palha
Vou me apresentar
À minha nova parceira (majestosa)
Mandei subir o piano
Pra mangueira
A minha música não é de
Levantar poeira
Mas pode entrar no barracão
Onde a cabrocha pendura
A saia no amanhecer da
Quarta-feira, mangueira
Estação primeira
Pela vida inteira
Mangueira
--------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: