sábado, março 03, 2001

PRINCESA LILI NA PASSARELA
E VIVA A MANGUEIRA!!!
E VIVA MEU ELEMENTO SORTE
QUE NUNCA ME DEIXA NA MÃO...

É hoje! É hoje! É hoje!
Estou me sentindo uma princesa, cheia de brilho
até nas minhas unhas tem purpurina. Vou fazer
uma maquiagem verde e rosa nos olhos, imagine
como sou vaidosa, agora de manhã já fiz uns testes
de qual modelo ia realçar mais. Agora já escolhi e
nada muito estravagante não; meu gênero é mais simples.
Também com aquela roupa toda enfeitada se colocar
muita coisa vou ficar parecendo um mico leão dourado.
Tem muito brilho na fantasia...
Isinha, Penta, Prapra, Kika, Rê, Mixi e todos que torcem
pela Mangueira... vou lembrar de o quanto vcs
gostam da estação primeira na hora que pisar na Marquês Sapucaí.
Meu coração hoje é VERDIROSA e vou desfilar na passarela
com toda minha emoção!!!!!

Beijos da Passarela do Samba
lilica da Mangueira sambando sambando sambando

PS. a Tv Bandeirantes à partir das 20 horas vai
transmitir o desfile, se der pra alguém assistir...
fazfavoire risos. Mangueira deve desfilar
lá pela meia-noite ou 1 hora da manhã ou mais...
se eu atropelar um câmera da Tv ou tiver um
piripaque como disse a Rê quem sabe dá pra me
ver na telinha.

PS1. não coloquei a letra do samba enredo porque
como bem disse o Prapra não entendi nadica de
nada, não sei como eles podem gostar de uma
letra tão sem pé e sem cabeça... decorei só
um pouco... até onde meu entendimento
pode acompanhar... risos

Nenhum comentário: