sexta-feira, junho 22, 2001

AQUELA SURPRESA

Escrevi uma crônica que se chama "A sombrinha vermelha" que vai ser
publicada mais tarde no site "Anjos de Prata" tem link na coluna branca
é só apertar em "índice por autores" e procurar meu nome Rosi Luna.

Pra quem pegou o bonde andando vai a explicação, sou um anjo que
bate as asas no grupo do Mario Prata (sabe aquele escritor famoso e tal...
do Estúpido Cupido e de vários livros de sucesso... e o último chama-se
"Minhas Tudo") pode comprar que recomendo. Dei essa explicação pra
meus amigos blogueiros novos.

Então deixa falar da surpresa... o Pedro escreveu uma crônica
linda sobre "Será que vai chover hoje?". Então escrevi sobre uma sombrinha
vermelha que realmente tive quando tinha uns oito anos de idade. Será que
vai chover elogio hoje? digamos que gostei só uns quatro pinguinhos de chuva,
achei que não ficou tão boa quanto esperava. Mas o que vale é intenção de
oferecer uma crônica pra ele. Ele se declara meu fã numero um, então
nada mais justo do que receber de presente minhas palavras. Um beijo
de escritora Aquele Pedro e não vá ficar vermelho... adoro ter fãs como vc.





Nenhum comentário: