terça-feira, junho 19, 2001

PESSOAS QUE ME ENCANTAM

Aquele que me leva para numa praia em Fernando de Noronha e
fala aqui é um lugar público, vamos namorar um pouquinho? risos

Gosto de homens que não me dão a menor bola inicialmente,
eu caio de amores. Sabe aqueles que colocam todas as dificuldades
possíveis do tipo. Sabe por que não fico com vc?
Porque vc é feia, mora longe e tem o pé grande.

A propósito saber o signo não é importante, não sendo leão que
é um signo que me causa medo pelo barulho do bicho GRRRRÚU
não importa muito isso e nem precisa gostar de bossa nova, só em
não ser um " funkeiro" já me dá um certo alívio. E Motel acho tão
chato aquele negócio de horas contadas, adoro apartamentinhos
de amigos, vizinhos ou de viajantes. risos

E sobre estar disponível ninguém está totalmente preso ou solto, a
gente faz o que o coração manda e as vezes ele dá cada ordem...
que nem um General da Brigada de Incêndio consegue segurar.

Nenhum comentário: