terça-feira, junho 19, 2001

HOJE É NIVER DO CHICO BUARQUE

Isso mesmo hoje é dia 19 de junho, dia do aniversário
do nosso glorioso cantor Chico Buarque. Está curioso
se conheço Chico? Conheço de vista fui no
show dele como penetra e nem fui pega, entrei
sabe Deus como. Nunca mais tento ir a show
de mega estrela sem comprar convite. Ele é lindo
e tímido de perto, parece uma pessoa que conheço
que faz e acontece e de repente tem uns ataques
de mudismo.

Pasmem, sou tão metida que mandei um e-mail pra
ele. Se ele vai receber?
Claro que não. Recebi uma resposta hoje do
curador que não vai ser possível entregar...

Valeu a tentativa... Chico vc é meu queridinho
e um SUPER PARABÉNS PRA VC!!!

Ele não vai ler aqui também, mas como
acredito em "anjo da guarda" quem sabe
algum não sopra no ouvido dele...

PS. mandei minha poesia "Rosa" de presente
de aniversário... estão pensando que vai virar
música que a essa hora ele já está lá cantando.
Ele nem recebeu, nada vai acontecer...
Eu adoro essa minha capacidade de sonhar com
o "impossível". Mandei só por mandar sem
pretensões, juro... (estou com os dedos cruzados)
jurei em falso mais uma vez... como consigo ser
tão mentirosa e o pior é que me engano toda hora...
hehehehe












Nenhum comentário: