quinta-feira, junho 21, 2001

LALÁ TOP BLOG




Minha amiga do "cuore" lalá me elegeu lá no topo
no lalá topblog, o que a gente não faz para as
amigas fofolet´s não ficarem piongas.
Eu lóvu a Lalá, ela é doce e meiga tem um jeitinho
de escrever que me encanta. E sou muito
desligada, só hoje fui no blog novo dela. Que tá lindo!
Amei amei amei a crônica do "né" eu tenho mania
de escrever, fazer o que né... acho tão carinhoso
é como um afago no rosto né...
Outra coisa que gosto nela é uma expressão que
ela usa muito... tenho mania de lembrar das pessoas
por algumas palavras que elas proferem.

- Que coisa mais manézinho...

Essa frase é a carinha da Lalá eu conheço de
longa data. Tem horas que o fosfosol traz cada
lembrança de um tempo bom que não volta mais.
Agora estou no micro ouvindo um CD da Bebel
Gilberto, que foi emprestado pela Margô e vou
oferecer esse postal sonoro pra Lalá e o
namorado dela (ele é de verdade)
não é virtual...

"Ando tanto tempo a perguntar
Porque esperar tanto assim
De alguém
Percorrendo espaços no mesmo lugar
Não sei a quanto tempo estou a te buscar
Não sei quando eu vou
Sabendo e percebendo seu sabor
Sem ter medo estou
Correndo contra ao vento
Sem nenhum rancor
Ando tanto tempo a perguntar
Porque esperar tanto tempo assim...
Sem saber..."
[Tanto Tempo - Bebel Gilberto]




Nenhum comentário: