quinta-feira, junho 21, 2001

HOJE É DIA DE PRÉ- ESTRÉIA



Uma das coisa que mais gosto dessa minha profissão de jornalista,
é ganhar convites pra pré-estréias de filmes e as vezes de algumas
peças de teatro ou shows de dança.
Está muito frio em Campinas, mas normalmente não perco convites.
Tem uma amiga que um dia comentou. Não sabia como
uma pessoa como eu, que sabe sobre roteiro, produção e gravação
podia chorar tanto em meio as pipocas da apresentação da película.
Justifiquei dessa forma. Quando entro no cinema, entro na história
com uma profundidade tão grande, que aquilo tudo passa a ser verdade.
E me emociono sim, quando um filme merece minhas lágrimas. Se o
roteiro me faz rir ou chorar é porque o filme é bom... A la noche vou ver
o Rodrigo Santoro... e dopo tomar um café no La Babel.


Nenhum comentário: