sexta-feira, junho 22, 2001

MEUS VESTÍGIOS PARA MI

"Não sabia! A simpática Luna Rossa, mora aqui em Campinas...
Mas você é Campineira Luna?? Pois não parece.. :) TETRAMENTE BONITA,
foi genial da sua parte, espero que a Mara leia. Qualquer dia ligo sim para ti e
marcamos um café, beijos..." [Vestígios do Dia - ontem]

Mi acertou na mosca. Não sou Campineira, eles me lembram a frieza do
Europeus. Nasci em Santos, mas sou uma cigana, quando era baby
morei numa gaveta no Rio de Janeiro, morei em São Paulo, em Recife
e em muitos lugares, mudamos muito de cidade e de casa.
Muito do meu jeito devo as minhas férias no Nordeste e ao tempo que
passei por lá. Agora moro em Campinas, não digo que gosto da cidade
diria que me acostumei a gostar. Adoro ir tomar café com minhas amigas
e me liga que marcamos qualquer dia. Beijos e obrigada pelo simpática.


Nenhum comentário: