quarta-feira, junho 20, 2001

COMO SER TOP

Acabei de ler no "BloWg" umas considerações sobre
essa avaliação de topblog. Não vou dar uma de parte
ofendida por tirar nota 4 e me fazer de vítima e coisa
e tal. Sabe o que acho , eles não podem me
julgar e sabe porque? Trabalhei 10 anos no maior
banco de dados (IBGE) e de estatística eu entendo.
Então é simples... é só calcular a média ponderada e
verificar que eles distribuiram muito mais notas baixas
do que altas. A nota baixa gera polêmica, cria aquela
coisa de "o que o blog dela tem que o meu não tem".

O meu blog vai permanecer com o mesmo conteúdo
que sempre teve. O visual dele vai mudar pois já
faz um tempinho que contratei o David um webdesigner
pra fazer algumas mudanças que eu queria fazer e
não sabia como. Não vai ser nada "clean" pedi
tudo ao meu gosto pessoal, tem uma lua, tem um
fundo de bolinhas e tem troopers e tem tudo
que tenho direito. Já vi um prévia e gostei, não
é design de ultima geração, mas tem a minha
cara. E se sou um pouquinho "brega" isso
é problema meu. E deixa mandar um "chuveirinho"
pra Marina. Ma amiga existe a Top de Linha nota 7
que é seu blog e existe o Top de topeira com
nota 4, acho que fico cavando por aqui...
Ainda acabo descobrindo um tesouro... risos

E o BloWg mereceu, esse é um chuveirinho
na banheira com sais de banho do Armani.

Na real não existe blog melhor ou pior existe
impressões diferentes, isso é o que eu acho...

PS. esqueci de evidenciar a expressão "dar
um chuveirinho" é dar um elogio (tá lá no Blowg)
e ho ho ho como ri a Marina se eles não
derem 8 pra mim, pra Frau e pra todos os
meus amigos blogueiros eu vou criar um
novo método de aferição... o HITBLOG...
e vou distribuir nota alta pra todo mundo
que sou muito da "justiceira"....







Nenhum comentário: