quinta-feira, agosto 09, 2001

BANCA DE REVISTA

Não sou pessoa curiosa, imagina eu
querendo ver a Revista CARAS logo cedo?
Essa Krika ainda gruda um Post-it na minha
testa pra lembrar.
Tá bom, às 7:30 eu tava lá olhando viu, não
comprei. Olha o papo.
- Posso olhar a ultima Caras? vou logo avisando
vou só olhar uns conhecidos que sairam.
- Ah! a senhora conhece alguém que saiu na
revista?
- Não, na realidade eu não conheço eles, são
figuras públicas. Só quero dar uma olhadinha.
Ah! Achei. O Prapra explodindo de rir e
o Fêfe tão chic que parece que tava num
desfile de modas. Suéter preta e blazer
petit xadrez uau!!! lindo!!! Parece que
tem um do lado com paletó igual...
nem vou comentar.
Saco, porque não tenho dinheiro para
encomendar minha biografia totalmente
não autorizada. Humpft!!

Me aguarde quando for famosa, encomendo pra
ele minha biografia e pago com dinheiro
que guardei numa botija na aldeia índigena.
Será que ele faz mágica? Escrever a
história de uma ex-bailarina, ex-jornalista
ex-top model, ex-boazuda. Nem sei o que
sou atualmente???
- No fim perguntei assim tem revista Recreio
vou levar para meu filhote. Posso escolher
a letra do brinde?
- Esse achou a letra Y paguei e levei,
até agora fiquei com vontade de comprar
a Caras. Quem sabe volto lá...

PS. falar nisso o cara me ofereceu uma
faca por 2,99 com o Castelo de Caras,
achei um absurdo e quase dei uma
facada nele, não quis de jeito nenhum!

Nenhum comentário: