quinta-feira, agosto 09, 2001

EU GOSTO

eu e minha abundância

Gosto de short vermelho
Gosto de fotografar ruínas
Gosto de foto de costas
Gosto de sandália tipo espartana (cheia de tirinhas)
Gosto de música francesa

Essa foi a que Anna Chris
me enviou a letra hoje:

Tu ris, tu mens trop
Tu pleures, tu meurs trop,
Tu as le tropique dans la sang
Et sur la peau
Geme de loucura e de torpor
Já é madrugada,
Acorda, acorda, acorda ...
Mata-me de rir,
Fala-me de amor,
Songes et mensonges
Sei de longe, sei de cor,
Geme de prazer e de pavor,
Já é madrugada
Acorda, acorda, acorda ...
Vem molhar meu colo,
Vou te consolar,
Vem, mulato mole,
Dançar dans mes bras,
Vem, moleque, me dizer onde é que está
Ton soleil ta braise.
Quem me enfeitiçou
O mar m'arrebatou,
Tu as le parfum de la cachaça e de suor,
Geme de preguiça e de calor.
Já é madrugada,
Acorda, acorda, acorda ...
[ Joana Francesa - Chico Buarque]

Nenhum comentário: