domingo, agosto 05, 2001

VICIANTE

- oi sou uma hiena e quero falar que
lóvu esse homi prateado...

* ele falou na entrevista que não sabe escrever
"eu te amo" sem tirar sarro.
por isso coloquei uma hiena pra se declarar
pra ele. Será que ele vai ver? Pero creo
que si... se ele está viciado, entonces ele
deve visitar os blogs da gente...

Li hoje no blog da Lenita Florzita no Página Um

* Pra ver a entrevista na íntegra sobre Mario Prata na
Sexway é só clicar no link.

MELHORES MOMENTOS...
* palavras de Prata.

"Bom, o grupo acabou criando um vínculo, acabou
formando meio que uma confraria de pessoas espalhadas
pelo Brasil. Eles criaram uma associação – os Anjos do Prata
– e têm uma troca diária de brincadeiras, experimentos
literários e idéias. Entrando de vez em quando na conversa
eu fui percebendo uma coisa incrível: os textos que eles
trocavam eram refinados; tinham elaboração, vitalidade. Aí
eu decidi fazer um concurso de crônicas. Convidei três,
quatro amigos meus para serem jurados e até resolvi
instituir um prêmio; dinheiro do meu bolso mesmo. E a
partir daí passei a receber regularmente um material de
qualidade notável. Você pode ver os textos no meu site.
Podem virar livros, ser publicados em jornal; são muito bons
mesmo.

-Um pouco mais que isso: viciante.

Nenhum comentário: