segunda-feira, agosto 06, 2001

RAPIDINHAS

- Seguinte o Thi comprou um GRILO...
tá todo grilado.

- O Duduquinha encontrou uma espanhola
de bunda rossa. Que sorte eh! meu.

- A Lenita publicou o poema que mandei.

- Estou com saudades da Mixirica que
agora entrou para o meu time, os dos
sem acentos.

- A Bee mana apareceu no saco das gatas.

- O Renatinho tá se esmerando nos posts,
parece que o serafim dele fugiu. Mulher
é um ser muito complicado. Mas um quase
padre tem uma virtude que chama-se
paciência, logo quem sabe ela volta.

- O meu amigo das Epifanias virou um
suco de beterraba, tá todo batido e
liquidificado, centrifugado, será que
sobrou algum pedacinho dele?

- A lalá também está desaparecida
e nem me falou nada se descobriu
um jeito da gente ir para Sul.

- O Aquele me disse que gosta mais
de bunda do que de peitos. Ainda bem
que tem muita gente que pensa assim.

PS. não fiz link que estou com preguiça.

Nenhum comentário: