quarta-feira, agosto 08, 2001

COISINHAS BUROCRÁTICAS

Hoje precisei ir no banco do Brasil
vender umas ações de um telefone
que tenho lá em Recife. Minha mami
acha que tenho muita sorte. E quando
sairam as inscrições para adquirir uma
linha telefônica extra, ela colocou o nome
dos sete filhos e incluiu o nome dela e o
de papi. Advinhem qual foi o nome
selecionado? O meu. E foi sorte dupla
fui sorteada aqui em Campinas e lá.
Não conseguimos localizar as ações
até o presente momento, as de Recife,
as daqui eu vendi faz tempo. O mais
engraçado é que na busca achei um
nome hômonimo do meu... acreditem
existe outra Rosimeire Lilian, achei o
fim do mundo alguém ter um gosto
tão singular. Já com o nome do meu
pai achamos 3 homônimos completos de
Paulo Tenório Luna. Ele não gostou
nadinha de saber que tem mais 2
pessoas circulando com o nome dele.
O banco vai continuar procurando onde
foram parar as ações e amanhã volto lá.
Andei revirando gavetas hoje e acabei
achando uma foto que vou colocar
aí em cima...

Nenhum comentário: