quarta-feira, agosto 08, 2001

NEWS

Esse é o e-mail do Prata para o grupo:

no dia 24 de agosto (morte do getúlio), estou voltando ao teatro,
depois de 18 anos escrevendo uns livros.
vai ser no teatro imprensa. a peça se chama

EU FALO O QUE ELAS QUEREM OUVIR
é dirigida pelo roberto lage.
no elenco paulo gorgulho, javert monteiro, angelo paes leme
e maria clara fernandes.
se - por acaso - você quiser saber o que eu falo e o que elas
querem ouvir, esparrame este mail por aí.
obrigadíssimo e até lá.
mario prata

* Não deixem de ler a crônica do Estadão é só clicar no
nome dele. Tá bárbaro é sobre um "pipi" que quase ficou
preso na calça e termina com uma garota que tem um nome
Zimplesmente Ziperina, eu acreditei né!

* Fernando Morais no Ig mandou e-mail dos lugares que
o Jorge Amado frequentava. Imperdível ( clica na coluna)
Aiiiiiiiiiii ele vai entrar de férias... vai gastar reais, já que
ele não pretende ir para a cidade luz- Paris.

* Ouvi no rádio hoje que já está aberta as votações na ABL
para ocupar a cadeira do meu querido Jorge Amadinho.
O pessoal lá é rápido no gatilho, só que parece que
não sabem em quem atirar. Imagine "Paulo Coelho"
é um dos nomes e a "Zélia Gattai" aparece cotada.
Não preciso nem dizer que fico com ela, em gênero,
numero e grau.

Nenhum comentário: