quarta-feira, agosto 08, 2001

A PRESENÇA DE LILICA



Eu sou uma palhaça viva, logo não resisti ao trocadilho
de colocar aqui minha foto ao estilo "presença de Anita".
Com vinte anos, fui uma top model de quinta categoria
e me diverti muito. Nessa foto eu participei de um comercial
e fazia o papel de uma punk. Olhando hoje acho que
pareço uma vampira, mas gosto dos meus olhos.
O meu cabelo lisinho foi transformado nesse bom bril
e pra quem gosta de saboneteira, tinha uma tão funda
que caberia até um sabonete da cidade de Itú - tamanho gigante.

Eu vi que a Lalá falou que odeia pessoa exibicionista, eu não
posso falar isso. O que pode se esperar de uma pessoa que
fêz ballet por alguns anos é no mínimo que ela seja bem
exibicionista. E cá pra nós, continuo cultuando um
espelhinho. Sou super vaidosa até hoje. E mesmo quando
ficar bem velhinha vou continuar gostando de usar batom
e de ver minhas fotos e em quais eu consegui mostrar
meus melhores ângulos.

Lalá amiga mia, sinto confessar mas lili fofolet´s é uma exibicionista,
narcisa e tem dias que acho essa minha cara de triângulo bem bonitinha.
Em outros assim depois de uma gripe, nem tanto. Mas amanhã juro
que vou tentar acordar bonita. Vou voltar a fazer dança e
isso muda minha fisionomia.. e aí gostaram da presença de lilica? risos

PS. preciso ter uma aulas de como ser atirada com essa menina da
minissérie... risos

Nenhum comentário: