sexta-feira, novembro 09, 2001

DO CORAÇÃO DE UMA ESCRITORA

Eu caí de pára-quedas nas letras e não sei como, estou
virando escritora, conquistando espaço em quase 3 livros,
com direito a fã numero 1 e dando autógrafos.
Quando estudei jornalismo, sempre me senti um cão em
adestramento, escreva um lead, coloque a vírgula aqui,
tire esse páragrafo, sempre tiraram minha liberdade de
escrever para que eu seguisse um padrão de comando.
Com o tempo cansei daquilo e parei de escrever, isso
durou anos, então agora voltei e acho que minha linguagem
é jovem e coloquial, pq é como se eu ainda tivesse 20 anos.
Agora escrevo como falo, sem regras e para todas as
classes sociais, nenhum rebuscamento, uma madame de
cachorrinho pode me ler e meu porteiro também.
Tá vendo essa pessoa da foto, é meu reflexo, eu só podia
estar rindo, tem uma histórinha infantil minha que
chama "coração de melão" nesse livro que vai ser lançado
no Rio de Janeiro. Não vou poder estar lá pra dar um
autógrafo, mas quem puder comparecer agradeço de coração.

PS. gosto de óculos coloridos, esse é de verdade não é
de plástico, gostou? nada como ver o mundo cor-de-rosa.

PS1. aproveitando o espaço, quem quiser comprar tricô
a Regina minha amiga fêz essa blusa e virei modelo, assim
amador mesmo, foto tirada na porta do banheiro.

DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO POETAS EM AÇÃO
das 16h às 20h
sábado, 10 de novembro de 2001
Terraço do Rio Sul (G3)

Recital de poesia e lançamento de livro
em benefício do PRÓ CRIANÇA CARDÍACA
Ingresso: aquisição de um livro

DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO POETAS EM
e/ou DUAS LATAS de leite em pó ou Mucilon,
Nescau, Farinha Lactea, ou açúcar, arroz, feijão,
óleo, macarrão; sabonete infantil, cotonetes,
fraldas descartaveis; roupas e tênis infantis,
brinquedos novos, remédios (consultar o projeto
De coração para coração)

Nenhum comentário: