segunda-feira, novembro 05, 2001

FAST FAST FAST

Final de semana no Rio Chuvoso, mas
bem proveitoso, fui assistir sexta o "Zé da Velha
e Silvério Pontes" com a Flávinha, adoro
chorinho, o show terminou com Rosa de
Pixinguinha e amei amei amei.
Visitei o baby Luca da minha amiga Stella
e no sábado teve café com Luluzinhas do niver da
Frau no Café Ubaldo, o Tony Belotto estava bem
perto, quase que lembro a ele que fui
eu que derrubei um copo de água na Bienal
no celular dele, na realidade salvei o
telefone do afogamento. Ainda de quebra
fui lá em Santa Tereza deixar a Flávinha
e estou dirigindo no Rio sozinha, olha
que progresso. Rio, Sampa, Recife,
Campinas, Santos e quem sabe mais onde?
E amigos estoy com preguiça de
responder pilha de e-mails. E Kika
eu lóviei os hipos que vi lá no seu blog.
E Bee que história é essa de acabar
com o blog, stop, pode voltar já...
Como estou muito romântica escrevi
esse petit texto abaixo, é para um
homem imaginário, sabe personagens
que invento... então é como se fosse.

Nenhum comentário: