terça-feira, novembro 06, 2001

VISITE UM ALTAR VIRTUAL

A Mixi deu a dica pra criar um altar virtual e depois
da minha febre de webcards, agora chegou mais essa novidade.
Pareço criança, clicando em todos os botões e descobrindo novas
possibilidades. Estou perdendo o medo do micro, foi uma relação
conflitante por tanto tempo.

Na realidade eu não queria gostar mais dele, do que gostava da
minha máquina de escrever. E no começo ele me travava as idéias,
hoje não sei pensar na frente da máquina, coisa de tempos modernos
né Chaplin! O meu altar chama-se ALTAR LUNAR e o da minha amiga
Mixi chama-se RECANTO DA HARMONIA. E que tal vc ir lá colocar
umas velinhas e nos deixar uma mensagem. O endereço é:

http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/altar/site/capa.htm

Um comentário:

Anônimo disse...

São Cipriano, debaixo do meu pé eu prendo fulano. Eu te amarro,eu te mantenho pelo poder das 13 almas santas e benditas.Fulano que você não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir seu amor por mim. Fulano que você somente tenha olhos e desejos por mim, pelo meu corpo e me queira a cada dia mais e mais. Fulano que você me queira cada vez mais loucamente. Fulano você não verá nenhuma mulher na sua frente a não ser eu. Toda mulher que você olhar verá a mim e me desejará. Fulano você irá me querer tanto que não terá paz, sossego enquanto não assumir o nosso relacionamento. Quando se sentir com tesão, pensará em mim e desejará estar comigo. Fulano você irá assumir o amor que sente por mim para todos. Nunca mais irá me esconder, mentir de qualquer forma para mim e nem para ninguém. Fulano eu te coloco em baixo do meu pé esquerdo. Que assim seja e assim será. Em nome de Jesus. Amém! Colocar em 4 altares, e o sonho que tiveres não conte a ninguém.