segunda-feira, novembro 05, 2001

FALATÓRIO

foto Flávia Cintra in Rio no Café Ubaldo

Fala que gosta da minha calça de aviador,
do meu dedo indicador, do meu corpo amador.
Fala que gosta da minha blusa de lua, que
sonha comigo nua, quem sabe a gente flutua.
Fala que gosta da minha poesia sem cabeça,
quem sabe eu te ofereça e você se entristeça.
Fala que digo não me ame, não me queira.
Fala que sou sempre o contrário, sempre
um vestiário, um crediário.
Fala que me dá um crédito,
acredita que te amo, que te quero.
Fala que uso aquela lingerie branquinha,
pra você brincar de ovelhinha e vim me pastorear.
Fala que é meu pastor, meu amor, meu calor.
Fala que quero que tua mão não escreva, mas
que me descreva, como sou, que me sinta.
Fala que sou romântica e delicada, que vou
me ligar na tomada, e o que faço com essa
bochecha rosada.
Fala que é bom, que sou o tom, e nem precisa
música, enfeitiço teus ouvidos com meus gemidos.
Fala que acende a vela, pegamos um barco a vela
e nos afogamos de amar.
Fala que acredito em ilusão e em bolha de sabão.
Fala que vai me deixar viajar, peguei o avião,
aviãozinho de papel, me espera que sou teu mel.
Fala que gosta do meu cabelo chanel e de um
amor via embratel.
Fala que me liga, que me complica, que explica.
Fala que só quero que você me esqueça, e que
enlouqueça, que entonteça.
Fala que é o avesso, que não te esqueço
que sou teu lembrete, teu foguete.
Fala que entrei na tua vida, na tua comida
na tua partida.
Fala que um dia vais chegar e me dizer
sou tua essência, tua evidência.
Fala que é evidente que não ligo pro falatório,
vou queimar no pulgatório.
Fala que amo uma parede, que vou balançar
com você numa rede e que vai saciar minha sede.
Fala que gosta de coisa sem sentido, e me
dá um beijo no ouvido, finge que está comigo.
Fala que vê uma lua e pensas que sou tua.
Fala que sou tua lua, teu arranha-céu, me
leva para um terraço e me dá um amasso.
Fala que gosta da minha calça colorida, que
sou tua abóbora preferida e que sou toda metida.
Fala que lembra de não me esquecer em todos
os relógios do mundo, Londres, Paris e Rio.
Fala que não existe tempo e que logo vem
me me ver, vou esperar pra te envolver.
Fala que sou teu querer, teu florescer
um dia vou ser teu amanhecer.

Nenhum comentário: