terça-feira, julho 16, 2002

AGENDA DE LUA

Minha agenda gira gira gira tanto que
tem horas que fico tonta e acho que vou
cair do céu. Recebi um e-mail com os
seguintes dizeres: seu celular é uma merda.
Assino em baixo, quando mais preciso que
ele funcione o danado fica mudo, dá pra
entender? Em resumo depois recebi um
telefonema urgente de Campinas e talvez
eu antecipe minha volta pra quinta-feira
pois tenho que estar lá para uma reunião.
Depois conto mais a viagem de Minas
que já foi de avião, ônibus e trem agora
está acertada de carro, viu como tudo
muda. E também foi acertado hoje.
Nem sei mais por onde terminar o
que estou fazendo aqui. Preciso correr
e mais tarde conto mais. Estava tudo
tão tranquilo, estava bom demais pra
ser verdade. E meu celular é uma merda
pq não toca quando deve, este meleca.
Dois dias de Rio, tenho mil coisas.
Ao metrô lá vou eu...

PS. um detalhe os telefonemas que
recebi tudo no telefone convencional
por que... digam comigo em coro:
meu celular é uma merda... risos

Nenhum comentário: