quinta-feira, julho 18, 2002

RUI BARBOSA

Tirei fotos na biblioteca particular da Casa de Rui Barbosa,
que conta com apenas 37000 livros e fui achar uma
preciosidade que me interessava. Foi um forfé pra conseguir
autorização pra abrir um armário intocável.
Mas claro que consegui tirar fotos com toda pompa
e circunstância que a obra merecia. Fiz produção e tudo.
Depois encontrei casualmente a cantora e compositora
Marilia Medalha terminamos tomando café e dividimos
um táxi. Ainda pra encerrar o inicio de noite fui na
casa da Ruth de Souza e marquei foto pra sábado.
Amanhã é dia de trabalhar no arquivo e terminar as
últimas entrevistas, meu trevo da sorte me ajudou muito.
E obrigada medalhinha dos nós por tudo de bom
que me proporcionou na terra do Cristo Redentor.
Volto Domingo pra Campinas e terça-feira viajo
pra Minas Gerais.

Nenhum comentário: