domingo, julho 14, 2002

COISINHAS

- o ritmo das entrevistas está acelerado então
até no domingo estou trabalhando, hoje foi
dia de ouvir uma bela voz que deu vida a um
poema do Drummond. Amanhã se a agenda não
mudar, lá vou de bonde pra Santa Tereza de novo
entrevistar outro artista plástico.

- Fui ao teatro assistir "As artimanhas de Scapino"
de Moliére com tradução de Carlos Drummond de
Andrade, simplesmente o máximo, dá pra sentir
no texto as sutilezas do poeta. Não sei onde
começa Moliére e onde termina Drummond,
ficou uma bela fusão digo tradução. Se eu ri?
gargalhei tanto com as caras e bocas do
Scapino que não parei na cadeira estatalada
sem ar de tando chorar de rir.

- Assisti também meu amigo Léo trabalhando
como ator na peça infantil "Tarzan". Ele estava
divino todo caracterizado como pai da Jane, sabe
uma mistura de Indiana Jones com Lampião.
Foi super bacana estar na platéia e poder aplaudir
um amigo no teatro, o Filipe adorou. E Léo (sei
que está me lendo) obrigada pela matéria que
enviou pela internet, já estou com o caderno do Globo
na mala, mas valeu a intenção. Em terras cariocas
sempre leio JB e o Globo.

- Aqui no Rio está bem frio, nem dá ânimo pra
escrever muito. A vontade que sinto é de ficar
debaixo do edredon comendo pipoca. Fico mais
essa semana por aqui, volto pra Campinas domingo
que vem e na segunda viajo pra Minas e fico a última
semana de julho lá curtindo as mineirices e
entrevistando mineirim.

Nenhum comentário: