terça-feira, julho 16, 2002

FICO

Fico fico fico no Rio até domingo.
Tudo muda a cada minuto.
Consegui adiar meu compromisso
em Campinas. Eu podia responder assim:

Como se chama? Luna sabe de Lunática.
Faz o que? Escrevo mas tem horas que
me dá um branco, sabe aquele tradicional
de não saber o que colocar no papel.
Vai pra onde? não sei o dia de amanhã,
hoje vou dormir cedo, mas minha mala
parece alarme de bombeiro, fica sempre
pronta para um chamado de urgência.
Entre Rio, São Paulo e Minas dá pra
me achar, se eu for pra Grécia mando
um cartão postal, tá!

PS. parece que hoje era um dia travado
nada andou pra direção alguma, foi um
dia confuso e alguém ficou me devendo
um café...

PS. fui em 3 livrarias no final da tarde
em Ipanema, Renovar, Letras e Expressões
e Livraria da Travessa, fui só namorar livros
não comprei nada, minto, comprei um
caderninho com "six kandinsky cards"
não deu pra resistir...

Nenhum comentário: