terça-feira, julho 16, 2002

ROSEMARY

Hoje tomei chá de Rosemary isso quer
dizer Alecrim. E comi uma flor vermelha
com molho de soja. Fui entrevistar um
artista plástico e ele me ofereceu esse
cardápio, pra falar a verdade achei um
tanto quanto esquisito, não gostei muito.
Mas a primeira flor a gente nunca esquece.
Bom digamos que estou me tornando
a rainha do Bonde de Santa Tereza dada
a frequência com que tenho feito o trajeto.
A cachorra dele chamava Luna e eu não
gostei nenhum pouco dela querer ficar me
cheirando mas tive que deixar pra ela
sossegar, que hábito de cachorro, né!

Bom consegui finalmente ir na Casa de
Rui Barbosa de manhã e vasculhei arquivos
até 12:30 e de tarde peguei o bonde...
Amanhã tem mais entrevistas e nem sei
quando isso vai acabar, estou cansada
de tanto ralar, mas no final o resultado
vai ser bom. Assim espero, deixa ir
dormir que meus olhos estão fechando.
Me dêem um alô por aqui, sinto falta
dos diálogos com meus amigos virtuais.
beijinhos selinhos pra todos


Nenhum comentário: