quinta-feira, julho 18, 2002

ANIMA MUNDI ANIMADO MUNDO

Fui de tarde no Centro Cultural Banco do Brasil
aqui no Rio de Janeiro, o plano inicial era ver a
exposição Paris 1900.
Logo de cara a gente foi numa oficina de animação
e gravamos um filme em vídeo. (fiquei com uma cópia
da fita, nem me peça pra ver que vai ser um segredo
a noventa chaves) Foi tão bacana gravar quadro a quadro.
Eu vestida de bruxa bailarina e o Filipe entrou vestido com
um macacão preto e depois usou uma máscara de
king kong pra me assustar e tinha luvas peludas.
Parecia filme antigo. Foi bom demais fazer
aquelas cenas. Notei que a produtora me elogiou
com a posição dos pés, apesar do tempo não perdi
o equilíbrio e graça nas mãos. Assinei até uma
autorização pra caso eles queiram utilizar.
E rezo pra que ninguém nunca me veja pagando
tal mico do filme " A Bailarina e o monstro".

Lá estava tão cheio que parecia um formigueiro
não conseguimos ir na oficina de massinhas pra
fazer um filme animado. Aí subimos para o segundo
andar pela escada pois o elevador estava lotado.

Quando chego toda esbaforida pego a primeira
fila que vejo e quando chega minha vez o homi
fala "e o ingresso moça?" E eu respondo malcriada
"nem pense que não vou descer tudo isso de novo,
lá em baixo me avisaram que não precisava de
ingresso nenhum". O homem ficou assustado
com minha firmeza e me deixou entrar.
Nem acreditei, entrei na sala do Anima Mundi
sem pagar, sem ingresso, pq peguei a fila errada.
O Filipe adorou e inclusive tinha censura proibida
para menores de 16 anos e ele se sentiu o máximo
como diz ele "mãe agora já sou adolescente"
e eu quase falo pra rimar " e eu sou uma demente"
acabamos assistindo pq entrei no lugar errado.

Bom "faz parte" como diria Bam Bam sou muito
desligada, adorei os filmes e tem cada erro meu
que é cada acerto que considero golpe do destino.
Depois ainda fui ver a Exposição Paris 1900 mas
tive que ver corrida porque minha companhia mirim
já estava reclamando de cansaço. Mas nada que
não desse pra terminar a noite num Mac Donald´s
comendo um numero 10 e not onions plisssssss.

PS. e santo cartão de crédito comprei um livro
lindo do Patativa do Assaré amanhã conto, tinha
uma livraria da Travessa dentro do Centro Cultural
B. Brasil não consegui resistir fazia tempo que
namorava com ele, 40 pilas que valem ouro.

Nenhum comentário: